HCU participa do Congresso Internacional de Atenção à Saúde e do Fórum Mineiro de Enfermagem

Publicação: - 09/09/2019 - 14:32 - Última modificação 09/09/2019 - 14:33

Com o apoio do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) a Faculdade de Medicina da UFU promove de 11 a 13 de setembro a 1ª edição do Congresso Internacional de Atenção à Saúde na Perspectiva do Cuidado: avanços e desafios e a 10ª edição do Fórum Mineiro de Enfermagem. 

O evento será realizado no anfiteatro do Bloco 3 Q, campus Santa Mônica, e reunirá especialistas brasileiros e de outras nacionalidades para discutir as práticas do cuidado em saúde e buscar inovações para os desafios da atualidade.

A programação contará com conferências, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, abordando temas importantes na saúde pública mundial e brasileira, como saúde do adulto, idoso, homem, mulher, criança, do trabalhador e mental em uma perspectiva interprofissional. Ainda como parte da programação e em apoio ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção do suicídio, haverá no dia 12, no Teatro Municipal de Uberlândia,  o espetáculo “Play sem Pausas.

Confira a programação completa em http://www.eventos.ufu.br/fme-internacional