HCU-UFU recebe inscrições para processo seletivo para Fisioterapeuta

Publicação: - 25/07/2019 - 12:08 - Última modificação 25/07/2019 - 12:27

O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe a partir de amanhã, 26, até o dia 1º de agosto inscrições para o processo seletivo simplificado Faepu (009/2019) para os cargos de Fisioterapeuta Hospitalar Adulto e Fisioterapeuta com atuação em Pediatria e Neonatologia.

As inscrições podem ser feitas pela internet  (http://www.hc.ufu.br/artigo/processo-seletivo-simplificado-faepu-0092019-fisioterapeuta-hospitalar-adulto-fisioterapeuta) ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, no setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde do HCU-UFU, localizado na Av. Pará, 1720, campus Umuarama, com entrada pela portaria principal do hospital. O valor da inscrição é de R$ 82,00.

Candidatos ao cargo de Fisioterapeuta Hospitalar Adulto devem ter concluído residência ou especialização em Unidade de Terapia Intensiva (paciente crítico) ou Fisioterapia Hospitalar ou Fisioterapia Respiratória; ou título de especialista em Fisioterapia em Terapia Intensiva ou Cardiovascular ou Respiratória. Para o cargo Fisioterapeuta com atuação em Pediatria e Neonatologia é preciso ter residência ou especialização concluídas na área de Fisioterapia em Saúde da Criança (Fisioterapia hospitalar pediátrica, UTI Pediátrica e UTI Neonatal) ou curso de especialização em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal.

 Serão oferecidas uma vaga para Fisioterapeuta Hospitalar Adulto e uma para Fisioterapeuta com atuação em Pediatria e Neonatologia.

A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha a ser realizada no dia 14 de agosto, além de análise de títulos.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 009/2019 divulgado no site do HCU-UFU (http://www.hc.ufu.br (http://www.hc.ufu.br/artigo/processo-seletivo-simplificado-faepu-0092019-fisioterapeuta-hospitalar-adulto-fisioterapeuta).

A contratação será feita pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu) com remuneração de R$ 2.613,65 e carga horária de 30 horas semanais para os dois cargos.