Inscrições abertas para Desafio Inovação UFU Covid-19

Publicação: - 18/05/2020 - 09:21 - Última modificação 18/05/2020 - 09:22

Inscrições abertas para Desafio Inovação UFU Covid-19

Sua ideia para lidar com a pandemia de coronavírus pode ser premiada

Você tem uma ideia que pode contribuir com a prevenção, o diagnóstico ou o tratamento da Covid-19, ou colaborar com o desenvolvimento de atividades e promoção da qualidade de vida durante o período da pandemia? Se sim, inscreva-se no Desafio Inovação UFU Covid-19.

As propostas devem ser enviadas, de 20 a 31 de maio, via formulário eletrônico (acesse aqui), por participantes vinculados à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). São três categorias: alunos de graduação, alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e profissionais (professores e técnicos). O projeto, em formato pdf, deve ter no máximo 15 páginas (confira os detalhes na Chamada Pública).

O resultado final será divulgado no dia 12 de junho. O primeiro colocado de cada categoria será premiado com: acesso ao Programa de Incubação no Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (Ciaem/UFU), certificado, troféu e apoio para participação em evento (inscrição e/ou transporte) até o limite de R$ 1 mil.

O Desafio Inovação UFU Covid-19 é promovido pela UFU, por meio da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propp) e da Diretoria de Comunicação Social (Dirco).